Troca e Devolução

Trocas e Devolução

Se você comprou um de nossos produtos, e não ficou satisfeito com suas características ou o mesmo apresenta algum defeito, você poderá solicitar a Troca ou Cancelamento do seu pedido, desde que os requisitos abaixo sejam cumpridos:

Condições Gerais:

A solicitação de trocas ou cancelamento dever ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto. Deverá nos contatar através dos nossos canais de atendimento, são eles: Instagram: @forceprint, Facebook: https://www.facebook.com/graficaforceprint/  fone: (11) 2207-0915, WhatsApp: (11) 97239-4117 e/ou

E-mail: contato@forceprint.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e produto a ser trocado.

Disponibilizaremos via e-mail o Código de Autorização de Postagem para envio em qualquer agência ou franqueada dos Correios com validade de 05 dias corridos após a emissão da Autorização.

Após o recebimento do produto devolvido, temos até 5 (cinco) dias úteis para análise e constatação do defeito. Somente após a aprovação de nosso Controle de Qualidade, é que será efetuada a troca ou a restituição do valor pago pelo produto.

Não fornecemos embalagem para o envio de devoluções, sugerimos que utilize a embalagem recebida para o envio do produto.

 

Troca/Devolução

Você poderá trocar por qualquer outro produto disponível no site, de igual valor ou valor acima (mediante pagamento da diferença através de boleto bancário ou link de pagamento via Pag Seguro), desde que o produto esteja em nosso estoque.

Se o produto solicitado na troca tiver valor inferior ao valor pago inicialmente, será disponibilizado um crédito da diferença do valor para ser utilizado na sua próxima compra em nosso site, ou a devolução será realizada através de depósito em conta a ser informada em seu contato (vide reembolso).

Para efetivação da troca é necessário que o produto esteja em perfeito estado, e no caso dos produtos com embalagens as mesmas deverão estar íntegras.

Não fazemos a troca ou devolução de produtos instalados, não trocamos produtos após a instalação, por isso antes de aplicar, confirme o modelo, cor e tamanho que recebeu. Não nos responsabilizamos e não trocamos produtos mal instalados.

Após a constatação do defeito, o seu pedido será reenviado, e você poderá acompanhar em nosso site através do link "Minha Conta", acessando com o seu Login e Senha e selecionando o pedido realizado.

 

Cancelamento

Para a devolução do produto por arrependimento/desistência da compra é necessário a devolução do produto em perfeito estado e no caso dos produtos com embalagens, as mesmas deverão estar íntegras.

Após a aprovação pelo nosso Controle de Qualidade, faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra:

Para compras com cartão de crédito:

O estorno será realizado através do Paq Seguro, que irá notificar a administradora do seu cartão de crédito e o valor restituído ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, na integra, independentemente do número de parcelas da compra. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão.

Para compras com boleto bancário: 

A restituição do valor pago no pedido, será realizada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis.

Será necessário informar Nome do Banco, Número da Conta (informar se é Corrente ou Poupança), Nome Completo e CPF do Titular. É necessário que o cliente informe corretamente todos os dados bancários, para que a devolução seja concluída com sucesso.